Um Renault Captur Intense CVT ou um Honda Fit EX 2017?
Leitora precisa escolher entre um dos dois modelos e pediu a ajuda do Guru dos Carros
grano - setembro 27, 2017
Socorro César! Por favor me ajude na dúvida mais cruel que venho enfrentando nos últimos 04 meses :(Que carro eu compro???? Faz quatro meses que não tenho vida kkkk, estou apenas pesquisando sobre carros, meu ranking a principio ficou entre HRV, Kicks, Captur e Honda FIT.Hoje tenho em mãos 70 mil… Consigo chegar nos 80 mil… No entanto acabei tendo que desistir do Kicks e HRV (pensando no lado $$). E atualmente estou entre o Captur intense cvt e o Fit. A Empresa que eu trabalho tem parceria com a Renault então consigo comprar um Captur intense na faixa dos 79 mil. No entanto encontrei no mercado um FIT EX 2017 por 68 mil com 3000km. Eu gosto muito de SUV, captur me agrada pelos opcionais e pela estrutura externa, mas tenho medo d o seu posicionamento de mercado, embora muitos acreditam que depois do acerto do cambio ele comece a ter uma aceitação maior.No entanto o nome HONDA tem tradição e tudo mais, tirando o fato que ele é baixinho eu gosto também do modelo e o FIT já tem tradição. Ou seja estou muito em duvida me ajude Guru – pergunta enviada por Elaine
Elaine obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!
Sem dúvida nenhuma quando colocamos no páreo modelos bem estabelecidos e de boa aceitação como é o caso do Honda Fit, a escolha entre dois produtos torna-se mais desafiadora.
Contudo, Elaine, creio que não podemos ignorar o fato do Renault Captur em sua versão Intense CVT oferecer um pacote de equipamentos de conforto e segurança muito superior em relação ao Honda Fit EX 2017 que você conseguiu encontrar no mercado.
O Captur Intense sai na frente ao oferecer, por exemplo, os controles de tração e estabilidade. A dupla de segurança pode ser fundamental para evitar acidentes graves a bordo do seu automóvel, tanto é que tornou-se um item de série no Honda, porém só a partir da linha 2018 para melhorar a competitividade do monovolume.
Fora os controles de tração e estabilidade, o Captur Intense ainda vai lhe beneficiar com recursos como a chave presencial com partida por botão, ar-condicionado automático, sensores de estacionamento e de chuva, acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve aro 17” e central multimídia com navegador. Lembrando que nenhum desses itens você vai encontrar no Fit 2017.
O Captur pode não ser tão eficiente quanto o Fit, porém sem dúvida nenhuma o motor 1.6 16V trabalhando em conjunto com o câmbio automático CVT é a melhor combinação mecânica para o SUV da Renault.
Por fim, ao se beneficiar da parceria de sua empresa com a Renault, você terá o benefício de comprar o Captur Intense CVT com quase R$ 10.000 de desconto, o que é muito favorável e inclusive vai lhe ajudar a compensar a desvalorização inicial do modelo.
Considerando todos os fatores, creio que optar pelo Captur Intense CVT é a melhor escolha que você pode fazer no momento.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok