Leitor quer saber se vale a pena comprar o subcompacto mesmo com o fim da importação da versão
grano - novembro 12, 2017
Oi César, estou interessado em comprar um Fiat 500 cabrio automático 2015, para utilizar como carro principal. Como não é prevista mais a importação dessa versão, tanto cabrio como automático, você acha que este carro é uma ”fria” para eventuais problemas? Tenho pesquisado sobre a satisafação dos donos e não encontrei muitas referências, gostaria de saber sua opinião. Obrigado! – pergunta enviada por Tiago Zanetti
Tiago obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!
Com relação ao Fiat 500, o modelo é uma boa pedida sim para quem procura um hatch subcompacto mais descolado, cheio de estilo e oferecendo um bom nível de equipamentos e acabamento.
Apesar da continuidade do 500 permanecer uma incógnita, de qualquer maneira a Fiat é obrigada por lei a oferecer as peças e todo o suporte de assistência técnica para o modelo. Portanto, mesmo que eventuais problemas venham a aparecer no carro, você terá uma cobertura constante da marca.
Em sua versão conversível, o Fiat 500 é um dos raros hatches subcompactos que oferecem transmissão automática, a qual é muito mais confortável para as trocas e no rodar do que as caixas automatizadas.
Na lista de equipamentos o modelo também se destaca para um modelo desse porte, oferecendo os controles de tração e estabilidade, airbags laterais, controlador de velocidade de cruzeiro, dentre outros.
Logo, Tiago, creio que você pode adquirir o modelo sem qualquer restrição. Como é comum na compra de um automóvel usado ou seminovo, só fique atento às condições gerais do carro, na documentação e verifique se as revisões foram feitas no período correto.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok