Leitor quer um modelo com boa capacidade off-road, econômico e confortável e pediu a ajuda do Guru dos Carros
grano - abril 2, 2018
Antes da pergunta, é importante dizer que há 2 anos o guru dos carros foi essencial para eu escolher o meu veículo atual (comprado com isenção para PCD), um prisma LTZ 2018, e que hoje está com 42.000 kms rodados, foi uma excelente escolha. Obrigado por aquela dica!!Agora vou migrar para um SUV e estou entre a ecosport versão storm e o renegade night eagle turbodiesel, ambos com isenção de IPI e IPVA, levando em consideração a economia de combustível, conforto, capacidade off road, pós venda e desvalorização. O que o guru dos carros indica?Ps. O único modelo que me faz, cogitar, permanecer com um sedã, é c4 lounge live, por causa do motor monstrão – pergunta enviada por Philipe Pickler
Philipe obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!
Fico feliz que ajudei em sua escolha de seu carro atual e que você ficou satisfeito com a sugestão. Conto com a sua audiência, sempre!
Levando em consideração que você procura encontrar sobretudo economia de combustível e boa capacidade off-road, creio que vale bem mais a pena partir para o Jeep Renegade Night Eagle turbodiesel.
Apesar do motor 2.0 16V presente no EcoSport Storm contar com refinamentos como a injeção direta, o modelo precisa lidar com o peso maior do sistema de tração integral e o consumo mostra-se um pouco mais elevado do que o desejável.
Com muito torque a disposição, o Jeep Renegade com o propulsor 2.0 turbodiesel sob o capô consegue movimentar todo seu conjunto de uma maneira mais relaxada, com bom desempenho e baixo consumo. O diesel também traz algumas vantagens extras como a boa autonomia e o menor custo por quilômetro em relação a gasolina. A transmissão automática com 9 marchas também ajuda o Renegade diesel a consumir bem menos em especial na estrada.
O Renegade diesel conta com um sistema de tração integral bem preparado para o uso off-road, inclusive oferecendo marcha reduzida, auxiliar para controle de velocidade em declives, dentre outros.
O pós-venda da rede Jeep mostra-se bem dedicado a oferecer um bom atendimento aos clientes e os custos de manutenção são competitivos. As revisões de um carro a diesel são mais caras, porém no caso do Renegade elas são mais espaçadas (a cada 20.000 km) e acabam por resultar em um custo parecido ao das versões flex.
Por tudo isso, creio que escolher o Jeep Renegade a diesel é uma escolha mais interessante.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok