O Omoda O5 GT lançado no México oferece como principal destaque o motor 1.6 turbo calibrado para oferecer 197 cv e 29,5 kgfm de torque. O propulsor opera em conjunto com a transmissão de dupla embreagem 7 marchas.
De acordo com os dados oficiais da Omoda, o sedã esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 6 segundos, o que denota excelente nível de desempenho.
Posicionado como um sedã médio convencional, o Omoda O5 GT alcança 4,69 m de comprimento, 1,81 m de largura e 2,65 m de entre-eixos, sugerindo uma cabine confortável para os passageiros.
Omoda O5 GT
Enquanto o três volumes passa a figurar como um candidato ao mercado brasileiro, é praticamente certo que o Omoda 5, um SUV intermediário com porte semelhante ao Toyota Corolla Cross, deverá ser o primeiro modelo da marca em solo nacional.
Unidades do Omoda 5, inclusive, já foram flagradas nas cercanias da fábrica da CAOA Chery em Jacareí (SP) provavelmente em processo de homologação.
Em seu anúncio confirmando a vinda ao Brasil, a Omoda detalhou que prepara a estreia de pelo menos quatro modelos para nosso mercado.
O veículos em questão devem estrear a partir de 2024 e poderão contar com propulsão exclusivamente térmica, híbrida plug-in ou puramente elétrica.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok