O modelo se tornará o primeiro automóvel de passeio 100% elétrico da empresa em nosso mercado e será oferecido na versão GT Performance.
Ford Mustang Mach-E GT Performance
Nessa configuração, o Mustang Mach-E conta com dois motores elétricos, um em cada eixo, o que resulta em tração integral para o crossover.
Os dois propulsores resultam em 486 cv de potência total combinada e o torque é de generosos 87,6 kgfm.
Nos EUA, a Ford declara a aceleração do Mustang Mach-E GT Performance em rápidos 3,5 segundos e a autonomia do elétrico é de 420 km de acordo com o ciclo norte-americano.
Ford Mustang Mach-E GT Performance
Jeep
A Jeep, por sua vez, começou a preparar o terreno para a estreia da quinta geração do Grand Cherokee no Brasil em breve.
O SUV grande retornará ao país apenas com mecânica híbrida plug-in, portanto em seu catálogo 4xe.
A configuração alia o motor 2.0 turbo Hurricane 4, que figura sob o capô da Ram Rampage nacional, com outros dois motores elétricos.
Jeep Grand Cherokee 4xe 2024
Na América do Norte, o Grand Cherokee 4xe alcança 380 cv de potência combinada e 47,9 kgfm de torque máximo, números que podem sofrer alterações após a “tropicalização” do SUV para rodar com a nossa gasolina.
O Grand Cherokee registra ainda uma autonomia em modo 100% elétrico na casa de 40 km de acordo com o padrão adotado nos EUA.
Tanto a Jeep quanto a Ford ainda não revelaram os dados técnicos oficiais dos dois modelos por aqui, mas vamos acompanhar de perto!
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok