Considerando que a unidade produtiva tem um forte perfil exportador, é provável que a nova Ranger híbrida plug-in também alcance um bom número de mercados globais.
Até então, era esperado que a nova configuração da picape ficasse restrita à regiões como Europa e Austrália, onde inclusive a Ranger híbrida foi revelada, porém são grandes as chances da picape também ser exportada da África para as Américas.
Ford Ranger Plug-in Hybrid
Apenas para relembrar, a inédita Ford Ranger PHEV alia o motor 2.3 turbo a gasolina com um propulsor elétrico.
Até o momento a marca norte-americana não revelou os dados de potência e torque da novidade, porém antecipa que a Ranger híbrida plug-in será capaz de oferecer autonomia para aproximadamente 45 km em modo 100% elétrico.
A configuração também conta com capacidade de reboque para 3.500 kg e as vendas da Ranger híbrida plug-in na Austrália terão início em 2025.
Vale a pena ficarmos de olho no projeto uma vez que a Ranger PHEV faria bastante sentido no mercado brasileiro, em especial pela relevância da categoria na qual a Ranger está inserida e a boa aceitação que a nova geração do modelo segue conquistando localmente.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok