JAC e Uber anunciam vantagens para motoristas parceiros
Empresas esperam colaborar com a difusão dos carros elétricos no Brasil; JAC E-JS1 será oferecido com condições especiais
César Tizo - dezembro 14, 2023
A JAC Motors e a Uber anunciaram nesta quinta-feira (14) o início de uma parceria no mercado brasileiro.
Com a meta de zerar suas emissões de carbono até 2040, a Uber efetuou a aliança com a marca chinesa no Brasil para ajudar na difusão da eletromobilidade entre os motoristas parceiros.
Segundo a estratégia desenhada pelas duas empresas, a partir de hoje os motoristas parceiros da Uber poderão adquirir o JAC E-JS1 com condições especiais tais como preço especial, wallbox sem custo adicional, carregador portátil, descontos de 25% em serviços de pós-venda e prioridade no atendimento para revisões e manutenção.
Atualmente o JAC E-JS1 é tabelado em R$ 126.900 e o motorista parceiro da Uber poderá adquirir o elétrico com preço praticado pela JAC Motors aos seus clientes frotistas.
Segundo concessionárias, dependendo da negociação o desconto no preço do compacto pode alcançar até 8,5% em relação ao preço público sugerido.
Economia no dia a dia
Mas o grande apelo de um automóvel puramente elétrico, em especial para o uso intenso na cidade, reside no menor custo de propriedade e operação no dia a dia.
“A compra do JAC E-JS1 é imediatamente vantajosa para quem roda mais de 200 km ao dia. Ele passa a gastar cerca de R$ 10 diários com recargas. É como se o litro da gasolina custasse apenas uma média de R$ 0,50! E isso se usar a energia da sua casa, pois dá para recarregar em diversos pontos em que a energia é gratuita”, explica Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.
Segundo a JAC detalha, no caso de um automóvel a combustão tradicional, o motorista que percorre mais de 200 km ao dia tem um custo acima de R$ 100 com gasolina.
“Queremos valorizar cada vez mais os motoristas parceiros que escolhem nosso aplicativo para gerar renda, e essa parceria representa mais uma vantagem concreta dentro de um conjunto de iniciativas voltadas a ajudá-los a reduzir seus custos“, finaliza Emmanuel Cappellari, gerente de parcerias e novos negócios na Uber.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok