Chevrolet S10 LTZ 2025 supera Ford Ranger XLT e Toyota Hilux SRV em custo/benefício?
Análise em vídeo confronta a S10 2025 em uma de suas versões mais vendidas com as rivais diretas na categoria
César Tizo - abril 11, 2024
O início recente da pré-venda da Chevrolet S10 2025 é uma movimentação que deve ser acompanhada de perto, uma vez que o modelo é o atual vice-líder em emplacamentos na categoria, ficando atrás apenas da Toyota Hilux.
A gama S10 2025 estreou com boas novidades, merecendo destaque a nova geração do motor 2.8 turbodiesel acompanhado pelo câmbio automático de 8 marchas, dupla que elevou o nível de eficiência da picape média.
Mas será que as evoluções da nova S10 são suficientes para desbancar a concorrência?
Para elucidar essa questão, realizamos uma análise de custo/benefício tendo como referência a S10 em sua versão LTZ, a qual, segundo a Chevrolet, é “historicamente a mais vendida” no portfólio da picape.
Como a S10 LTZ 2025 beira os R$ 300 mil, reunimos em nosso estudo a Ford Ranger XLT e a Toyota Hilux SRV, ambas rivais diretas para a representante da Chevrolet e que também respeitam o teto financeiro em questão.
Com isso, temos uma análise envolvendo os veículos preferidos dos brasileiros quando o assunto são as picapes médias.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok