Nova configuração do SUV médio preserva sistema híbrido plug-in, porém com bateria menor e apenas tração dianteira
César Tizo - junho 5, 2024
A GWM divulgou nesta quarta-feira (5) o valor da nova configuração PHEV19 dentro da gama Haval H6.
O catálogo estreia por R$ 229.000 e tem como principal diferença em relação ao Haval H6 PHEV34 (R$ 279.000) a bateria de menor capacidade, no caso 19 kWH contra 34 kWh da configuração mais sofisticada que seguirá em linha, e também abre mão do motor elétrico traseiro, oferecendo apenas tração dianteira.
Com a novidade, a GWM posiciona o Haval H6 PHEV19 híbrido plug-in de forma mais competitiva comercialmente em relação ao BYD Song Plus 2025 (R$ 239.800), que passou a contar com bateria de 18,3 kWh e tem apenas tração dianteira, bem como em relação ao CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid, atualmente tabelado em R$ 239.990.
Segundo a GWM, o preço de estreia do Haval H6 PHEV19 será válido apenas até o dia 20 de junho e para o lote inicial de 1.019 unidades.
“Além do valor promocional, os primeiros compradores ainda contarão com condições especiais, como taxa zero para entrada de 60% e 24 parcelas, wallbox grátis de 7 kW da marca GWM (mais o carregador portátil de série, que pode ser ligado nas tomadas comuns de 110 ou 220 volts), recompra garantida, pacote Tomorrow Assistance por dois anos, tag de pedágio GWM da Veloe com isenção de mensalidade por 12 meses e pacote de conectividade com 3 GB por mês por dois anos. Os primeiros compradores também terão direito à proteção total da bateria do sistema híbrido por 2 anos, adicional à garantia de fábrica de 8 anos para a bateria (ou 200.000 km) e garantia de 5 anos para o veículo, sem limite de quilometragem“, detalha a fabricante.
A autonomia do Haval H6 PHEV19 será revelada em breve, acrescenta a GWM, porém já sabemos que a nova opção híbrida plug-in terá 326 cv e 54 kgfm de torque, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.
“Dessa maneira, o GWM Haval H6 PHEV19 torna-se a escolha ideal dos consumidores que buscam mais desempenho que o do Haval H6 HEV2 (híbrido convencional com 243 cv e 7,9 segundos) e uma experiência maior de mobilidade elétrica, mas não precisam da performance impressionante do H6 PHEV34 (393 cv e 4,9 segundos, graças ao motor elétrico extra no eixo traseiro). E sem abrir mão da vasta lista de itens que equipam o modelo“, finaliza a marca chinesa.
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