GWM supera vendas de Peugeot, BMW e Ram em julho; confira números
Marca estabelece novo recorde mensal de vendas embalada pela boa aceitação do Haval H6 PHEV19 lançado há cerca de dois meses
César Tizo - agosto 1, 2024
A GWM Brasil informou nesta quinta-feira (1º) ter alcançado seu novo recorde mensal de vendas, totalizando 3.184 emplacamentos em julho. Até então, o maior volume registrado pela empresa no Brasil foi de 2.795 unidades em dezembro de 2023. Com este desempenho, a marca chinesa ficou à frente de nomes tradicionais como Peugeot, Ram, Mitsubishi, BMW e Volvo.
Nova versão
A linha Haval H6 conquistou em julho a liderança no segmento de automóveis híbridos. Segundo dados da GWM, foram comercializadas 2.786 unidades do Haval H6, superando o BYD Song Plus (2.138) e o Toyota Corolla Cross Hybrid (1.267).
O aumento nas vendas em julho é atribuído ao lançamento do Haval H6 PHEV19 realizado há dois meses, analisa a GWM. Segundo Diego Fernandes, COO da GWM Brasil, “isso prova que foi uma decisão acertada da empresa trazer esta nova versão, que combina desempenho, tecnologia e experiência de eletrificação a um preço acessível para a categoria“.
Tabelado em R$ 239 mil, o H6 PHEV19 está posicionado entre o H6 HEV2 (R$ 216 mil) com mecânica híbrida convencional e o H6 PHEV34 (R$ 281 mil), que traz dois motores elétricos, um por eixo, resultando em tração integral. Com potência e torque combinados de 326 cv e 54 kgfm, respectivamente, o Haval H6 PHEV19 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos e tem autonomia em modo elétrico para 74 km de acordo com o padrão brasileiro.
Já entre os híbridos de proposta premium, com preço acima de R$ 300 mil, o Haval H6 GT se destacou com 605 unidades emplacadas no mês passado, deixando para trás o BMW X1 (415), BMW Série 3 (332), Audi Q3 (256) e Volvo XC60 (256).
O hatch elétrico Ora 03 somou 398 unidades emplacadas em julho e ficou no “top 3” entre os veículos com este tipo de propulsão, acrescenta a GWM.
GWM conquistou novo recorde de vendas em julho
Canal de vendas
A GWM introduziu recentemente uma nova plataforma própria de e-commerce, disponível no aplicativo My GWM e no site oficial da empresa. Denominada Loja GWM, este canal de vendas online oferece, entre outros recursos, uma visualização 3D interativa, permitindo que os consumidores explorem os modelos em alta qualidade e interajam com a parte externa e interna do veículo em detalhes.
Os clientes também podem acompanhar todo o processo de compra do veículo, desde o pedido até a chegada na concessionária, com a conveniência de realizar a compra em qualquer dia e horário.
A Loja GWM complementa o processo de compra digital pelo Mercado Livre, que já foi responsável por mais de 24 mil negociações das gamas Haval H6 e Ora 03 vendidos no Brasil desde abril de 2023. Em julho, a GWM Brasil também lançou seu novo serviço de assinatura de automóveis.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok