Volkswagen Virtus Sense é a nova opção mais barata do sedã
Configuração une o motor 1.0 turbo com até 116 cv ao câmbio manual 5 marchas e já conta com boa lista de itens de série
César Tizo - novembro 5, 2024
Além do recém-lançado T-Cross Sense 2025, a Volkswagen preparou uma novidade interessante para a linha Virtus. O sedã agora conta com a versão Sense, que passa a ser a opção mais acessível do modelo, com preço sugerido de R$ 103.990.
Tecnicamente, o novo Virtus Sense vem equipado com o motor 1.0 turbo na configuração 170 TSI, oferecendo até 116 cv de potência. Ele é combinado com o câmbio manual de 5 marchas, priorizando a eficiência.
Segundo a Volkswagen, o design exterior do Virtus Sense “tem visual mais robusto e segue ofertando as mesmas cores da versão Highline: Preto Ninja e Branco Cristal, nas opções sólidas, e Cinza Platinum, Prata Sirius e Azul Biscay, nas metálicas“.
Assim como o restante da linha, o Virtus Sense sai de fábrica com faróis e lanternas em LED e assinatura diurna exclusiva. No interior, a configuração inclui painel de instrumentos digital com tela de 8” e central multimídia “Media Plus II”, acompanhada de volante multifuncional.
O sedã ainda oferece 6 airbags, assistente de partida em rampas (Hill Hold) e bloqueio eletrônico do diferencial (EDS). Para quem busca um nível de equipamentos superior, como a central multimídia VW Play com tela de 10,1″, rodas de liga leve aro 15″, entre outros itens, a Volkswagen mantém o Virtus TSI manual no portfólio, com preço de R$ 115.390.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok