Contudo, se você está considerando adquirir o SUV médio-grande, uma evolução importante é esperada para o ano que vem, provavelmente inaugurando o ano/modelo 26/26.
Estamos falando da introdução, já confirmada pela GWM, da capacidade do motor 1.5 turbo aplicado no SUV aceitar também etanol, tornando-se, portanto, bicombustível.
Flagra do Haval H6 atualizado em testes no Brasil – Imagem: @placaverde
Esse avanço tecnológico trará não só mais versatilidade para consumidores que preferem abastecer com o biocombustível, como também reforça os ganhos ambientais. É sabido que o uso do etanol em veículos híbridos contribui de forma relevante para a redução das emissões de gases nocivos ao meio ambiente.
Em resumo, é provável que a GWM apresente o facelift para a gama Haval H6 ainda neste ano, aplicado às unidades 25/26, e deixe para o ano que vem, ao migrar para a linha 26/26 — ou até mesmo 26/27 —, a introdução da motorização híbrida flex.
Nos resta agora aguardar e acompanhar de perto os próximos passos da empresa.
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