Lembra dele? Chevrolet Cobalt segue vivo no Uzbequistão
Sedã foi comercializado no Brasil entre 2011 e 2019, quando abriu espaço para o Chevrolet Onix Plus
César Tizo - fevereiro 18, 2024
Comercializado no Brasil entre os anos de 2011 e 2019, quando o Onix Plus tornou-se o único representante da marca no segmento de sedãs compactos, o Chevrolet Cobalt segue vivo no Uzbequistão.
O sedã é oferecido no país asiático com motor 1.5 de 106 cv e conta com duas versões, a GS-Style Plus manual 5 marchas e a GX-Style Plus automática 6 marchas. A opção manual custa cerca de R$ 50 mil em uma conversão direta da moeda local.
Com foco no preço acessível, o modelo ainda conta com a identidade visual de sua estreia no Brasil, dispensando o facelift apresentado por aqui em dezembro de 2015 como a grande novidade para a linha 2016 do três volumes.
A marca Chevrolet é representada no Uzbequistão pela UzAuto Motors, empresa que já integrou uma joint venture com a GM no país.
É interessante destacar que a UzAuto também oferece o Onix Plus em seu portfólio, no caso com a motorização 1.2 turbo e opções de câmbio manual ou automático. O Chevrolet Tracker e o Chevrolet Equinox são outros modelos vendidos aqui que são ofertados no país asiático.
E você? Sente saudades do Chevrolet Cobalt aqui no Brasil?
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok