BYD King vale a pena? Veja primeiras impressões e mais detalhes do sedã
Novidade da BYD traz como apelo a propulsão híbrida plug-in para se diferenciar do Toyota Corolla e do Nissan Sentra
César Tizo - junho 22, 2024
Em uma semana marcada por movimentações importantes no segmento de sedãs médios, além da apresentação do Nissan Sentra 2025, a chinesa BYD intensificou a disputa na categoria ao introduzir no Brasil o primeiro sedã médio com propulsão híbrida plug-in entre as marcas generalistas.
Como você já conferiu aqui no Guru dos Carros, o BYD King estreou em duas versões, com preços iniciando em R$ 175.800 na opção GL e alcançando até R$ 187.800 na configuração topo de linha GS. Esta última conta com uma bateria de maior capacidade (18,3 kWh), resultando em uma autonomia em modo 100% elétrico de até 80 km, de acordo com o padrão brasileiro.
Devido a esse atributo, o BYD King surge como uma ótima opção para motoristas que percorrem longas distâncias nos grandes centros urbanos, permitindo uma economia considerável com os gastos envolvendo combustível.
Mas será que a novidade da BYD tem condições de destronar o Toyota Corolla e o Nissan Sentra da preferência dos brasileiros?
No vídeo abaixo, você confere nosso primeiro contato com o sedã, apresentando mais detalhes e uma curta avaliação dinâmica:
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok