Nova Fiat Toro 2026: saiba o que vai mudar na picape
Fotos extraoficiais antecipam as novidades da picape intermediária, contemplando itens visuais e de acabamento
César Tizo - maio 9, 2025
Prestes a estrear, a nova Fiat Toro 2026 passou a contar com boa parte do visual conhecido nesta sexta-feira (9). O perfil @fca_fan_brazil teve acesso a fotos extraoficiais que já adiantam uma série de detalhes importantes da picape atualizada.
As primeiras imagens da novidade revelam mudanças importantes no visual e até mesmo no nível de equipamentos da Toro 2026. Na dianteira, a picape passará a ostentar uma nova grade frontal com elementos verticais, além de um para-choque redesenhado e luzes diurnas em LED com efeito de pixels, uma tendência para os próximos modelos da Fiat.
Imagem extraoficial antecipa o visual da Toro 2026 – Material: @fca_fan_brazil
Na lateral, as principais novidades estão nas rodas de liga-leve com novo desenho. Já na traseira, a picape média da Fiat terá novo para-choque e lanternas com assinatura luminosa revista.
No interior, o destaque vai para a estreia do freio de estacionamento eletromecânico com função de auto parada, tecnologia aguardada há bastante tempo pelos consumidores. O painel de instrumentos digital ganhará novo grafismo, enquanto a manopla de câmbio será mantida.
Na parte mecânica, a linha 2026 seguirá oferecendo o motor 2.2 turbodiesel, que entrega 200 cv e 45,9 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.
Imagens antecipam detalhes da nova roda de liga leve e confirmam a presença do freio de estacionamento eletromecânico – Material: @fca_fan_brazil
Uma novidade importante, contudo, reside nas opções flex. Segundo apuração do Autos Segredos, a nova Toro 2026 pode estrear a tecnologia Bio-Hybrid e-DCT baseada no motor 1.3 turbo com injeção direta.
A tecnologia em questão, segundo detalhou a Stellantis na época da apresentação em 2023, conta com o serviço de dois motores elétricos. O primeiro deles substitui o alternador e o motor de partida. O segundo motor elétrico, de maior capacidade, é acoplado à transmissão de dupla embreagem. Uma bateria de 48 V dá suporte ao sistema, que deverá aprimorar o nível de eficiência da picape. A conferir.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok