Nova geração do Porsche 911 chega ao Brasil com até 541 cv e preços a partir de R$ 930 mil
São ao todo oito versões do esportivo disponíveis no país, com destaque para o inédito sistema T-Hybrid no Carrera GTS
César Tizo - maio 14, 2025
A Porsche iniciou nesta quarta-feira (14) as vendas no Brasil da nova geração do 911, que chega com atualizações em motorização, aerodinâmica, suspensão, tecnologia e pacote de equipamentos. A linha estreia com 8 versões no mercado nacional, com preços que partem de R$ 930.000 no 911 Carrera Coupé e chegam a R$ 1.467.000 nos novos GT3 e GT3 Touring.
Entre as principais novidades, o 911 Carrera GTS se destaca por ser o primeiro 911 de rua com motorização híbrida, batizada de T-Hybrid. O sistema combina motor boxer 3.6 a combustão com 485 cv a um conjunto elétrico que adiciona até 54,6 cv extras, elevando a potência total para 541 cv e 61,2 kgfm de torque. Com isso, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge 312 km/h, com ganho de desempenho e menor emissão de CO₂ em relação ao antecessor — com aumento de peso limitado a apenas 50 kg.
Porsche 911 Carrera Coupé
O 911 Carrera tradicional também evoluiu e agora utiliza os turbocompressores da geração anterior do GTS, além de adotar intercooler do 911 Turbo. A potência foi elevada para 394 cv, com torque de 45,9 kgfm, melhorando a aceleração (0 a 100 km/h em 4,1 segundos) e a velocidade máxima (294 km/h).
Já o Carrera T, que custa a partir de R$ 980.000, aposta em uma condução mais envolvente e conta com transmissão manual de 6 marchas e redução de peso. Ele também entrega 394 cv e 45,9 kgfm, mas com dinâmica apurada por suspensão esportiva rebaixada, eixo traseiro direcional e menor isolamento acústico.
Porsche 911 Carrera T Cabriolet
A linha inclui ainda as versões Cabriolet do Carrera, Carrera T e Carrera GTS, com preços entre R$ 980.000 e R$ 1.230.000.
O novo 911 GT3 completa a gama com motor aspirado de 4 litros e 510 cv, oferecendo câmbio manual de 6 marchas ou de dupla embreagem (PDK) com 7 velocidades, ambos com relações mais curtas. O desempenho inclui aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos (PDK) e velocidade máxima de até 313 km/h (manual). Pela primeira vez, ele é oferecido no Brasil em duas variantes simultaneamente: com asa traseira ou na versão mais discreta Touring.
Porsche 911 Carrera Coupé
Todos os modelos trazem mudanças visuais sutis, novo interior com mais conectividade e pacotes de série mais completos. O lançamento do novo 911 completa uma série de atualizações da Porsche no Brasil, que também já renovou neste último ano os modelos Cayenne (inclusive híbrido), Panamera, Taycan e o novo Macan 100% elétrico.
Confira os preços da nova geração do 911 no Brasil:
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok