Testamos o Jaecoo 7: SUV híbrido plug-in é boa opção ao BYD Song Plus e GWM Haval H6
Primeiro modelo da nova marca premium da Chery aposta na eletrificação e no bom pacote de equipamentos para conquistar espaço entre os SUVs médios eletrificados
César Tizo - maio 22, 2025
A estreia da Omoda & Jaecoo no Brasil marca a entrada de mais um player no competitivo segmento de SUVs eletrificados. Um dos primeiros modelos da nova divisão da Chery International a desembarcar no país é o Jaecoo 7, utilitário esportivo com visual robusto, acabamento sofisticado e sistema de propulsão híbrida plug-in (PHEV).
Equipado com motor 1.5 turbo a gasolina combinado a um motor elétrico, o Jaecoo 7 promete até 79 km de autonomia no modo 100% elétrico, de acordo com a fabricante. A tração é dianteira, e o câmbio do tipo DCT (dupla embreagem, 7 marchas) visa garantir uma condução suave e eficiente.
Com preços gravitando entre R$ 230 mil e R$ 250 mil, o Jaecoo 7 mira diretamente em rivais como o BYD Song Plus DM-i e o GWM Haval H6 PHEV19, apostando no custo-benefício, na mecânica com potência superior superior e na lista generosa de equipamentos para se destacar na categoria.
Confira nossa avaliação completa do Jaecoo 7 apresentando, em detalhes, como o SUV híbrido plug-in se comporta ao volante, além de destacar seus pontos fortes, eventuais características a melhorar e seu posicionamento no mercado brasileiro.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok