Trata-se, portanto, do maior porta-malas entre os SUVs compactos fabricados no Brasil.
O Hyundai Creta, por exemplo, tem compartimento para 422 litros em sua geração mais recente, enquanto o Chevrolet Tracker oferece porta-malas para 393 litros e o Volkswagen T-Cross para 373 litros.
Citroën C3 Aircross: SUV com até 7 lugares chegará ao mercado no fim de 2023
O Citroën C3 Aircross também sairá de fábrica, dependendo da versão, com painel de instrumentos customizável com display de alta resolução com 7″, controlador e limitador de velocidade, sistema de ventilação suplementar para a segunda e terceira fileira de assentos e rodas de liga leve até o aro 17”.
Câmbio
Outra informação antecipada pela Citroën nesta quinta-feira é que as versões automáticas do C3 Aircross serão baseadas em uma caixa de 7 marchas.
Interior do novo Citroën C3 Aircross
Trata-se de algo interessante uma vez que a maioria dos veículos nacionais da Stellantis oferecem transmissões automáticas do tipo CVT ou automática convencional com 6 marchas.
Fim do mistério: câmbio automático do C3 Aircross terá 7 marchas
Até o momento a Citroën não entrou em detalhes sobre o câmbio automático 7 marchas do C3 Aircross, contudo podemos inferir que a transmissão será um elemento para aprimorar o nível de eficiência do SUV.
O Citroën C3 Aircross chegará ao mercado ainda neste ano, provavelmente no quarto trimestre.
Assim que mais informações sobre o projeto forem divulgadas, voltaremos a reportar aqui no Guru dos Carros. Acompanhe!
Citroën C3 Aircross terá o maior porta-malas entre os SUVs compactos
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok