BMW i7 chega com “home theater” a bordo e custa R$ 1.282.950
Nova geração do maior sedã da marca esbanja em itens de conforto, comodidade e entretenimento; confira todos os detalhes
César Tizo - agosto 28, 2023
O novo BMW i7 chegou ao mercado brasileiro. E, como era esperado por se tratar de um dos modelos de referência da marca, o sedã 100% elétrico não economizou nos itens de requinte e conectividade.
Um dos destaques do sedã de R$ 1.282.950 fica para o conjunto de cinco telas distribuídas pela cabine.
BMW i7
A contagem inicia pelas duas telas, de 5,5″ cada, posicionadas próximas aos puxadores de porta.
Há também outras duas telas, em formato de uma peça única, que compõem o painel BMW Live Cockpit Professional. Com 12,3” e 14,9”, respectivamente, elas desempenham o papel de cluster e central multimídia.
BMW i7
A quinta tela, por sua vez, fica voltada aos passageiros do banco traseiro.
Chamada BMW Theater Screen, o item contempla uma tela de 31″ em formato widescreen que fica embutida no teto do i7.
Quando acionado, o display fica posicionado logo atrás dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, podendo ser ajustado em resolução e inclinação.
Detalhe do BMW Theater Screen
Segundo a BMW, o “habitáculo traseiro do BMW i7 se transforma em um cinema de luxo sobre rodas“, sendo que o BMW Theater Screen oferece resolução de até 8k e Amazon Fire TV.
A BMW oferecerá um pacote de dados de 20 GB por mês com um ano de duração para os clientes do sedã.
O sistema de som do novo BMW i7 é assinado pela Bowers & Wilkins e tem 2.000 Watts de potência, “uma nova referência quando o assunto é fidelidade e potência sonora“, destaca a fabricante alemã.
BMW i7
Maior sedã dentro do portfólio da BMW, o i7 alcança 5,39 metros de comprimento, 1,95 m de largura e 1,54 m de altura.
O entre-eixos, algo primordial no segmento para garantir espaço de sobra aos passageiros, é de 3,21 metros, semelhante ao que encontramos em picapes médias como a nova geração da Ford Ranger, por exemplo.
O porta-malas do i7 tem capacidade para 500 litros de bagagem e oferece acionamento elétrico da tampa traseira também por meio de sensores.
BMW i7
Importado apenas no catálogo xDrive60 M Sport, o i7 destinado ao mercado brasileiro é equipado com dois motores elétricos, um em cada eixo, resultando em uma potência total combinada de 544 cv e torque máximo instantâneo de 75,9 kgfm.
O sedã é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e a velocidade máxima é limitada em 240 km/h para preservação de carga na bateria.
BMW i7
O acumulador de energia tem 101,7 kWh de capacidade e confere ao i7 xDrive60 M Sport autonomia para até 479 quilômetros já de acordo com o padrão brasileiro.
Em redes DC com 195 kW de potência, o novo BMW i7 é capaz de recarregar a bateria de 10 a 80% em apenas 34 minutos, segundo a marca.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok