GWM mantém preço do elétrico Ora 03 em janeiro e oferece taxa zero
Chinesa manterá preço do hatch elétrico até o fim de janeiro mesmo com a volta gradual do imposto de importação
César Tizo - janeiro 8, 2024
Após a Kia, a GWM acaba de anunciar nesta segunda-feira (8) que não vai elevar o preço do elétrico Ora 03 em sua configuração de entrada. Vale lembrar que, a partir deste mês, o Governo retomou de forma gradual a cobrança do imposto de importação para veículos eletrificados.
Com isso, o Ora 03 Skin seguirá tabelado em R$ 150.000 até o próximo dia 31 de janeiro ou até o fim do estoque, detalha a GWM.
Para facilitar a compra do elétrico, a marca chinesa também preparou uma condição especial de financiamento com taxa zero. Para tanto o plano demanda entrada de 50% do valor do veículo e o saldo parcelado em 24 meses.
GWM Ora 03 Skin
Segundo a GWM, também poderá ser adicionado ao valor do financiamento a aquisição de um Wallbox da brasileira WEG.
Um benefício interessante para os consumidores interessados no elétrico é que a GWM vai conceder aos clientes do Ora 03 a recarga de bateria grátis em mais de 1.000 postos em todo o Brasil durante todo o ano de 2024.
A medida é operacionalizada por meio de vouchers, de uso pessoal e intransferível, detalha a fabricante.
GWM Ora 03 Skin
Atualmente a marca também concede aos clientes que adquirem o Ora 03 o chamado “Pacote Tranquilidade”, que engloba o carregador portátil de 3,6 kWh, tag de pedágio GWM Veloe sem custo de assinatura por um ano, financiamento com recompra garantida, serviço Tomorrow Assistance com oficina remota e carro cortesia e a proteção total da bateria por dois anos mesmo em caso de acidentes (além da garantia de fábrica por 8 anos ou 200 mil km para a bateria e de cinco anos sem limite de quilometragem para o veículo).
Atualmente o GWM Ora 03 tem como principal concorrente no Brasil o conterrâneo BYD Dolphin, que, desde o fim de 2023, também pode ser encontrado em nosso mercado na versão Plus com maior potência.