Ainda não sabemos, entretanto, se as novidades vão significar a estreia de uma nova geração propriamente dita para o SUV médio ou trata-se de um facelift profundo para a atual terceira geração do produto, a qual foi lançada na potência asiática em 2020.
Na imagem acima da nova dianteira do Haval H6, é possível identificar como destaque a grade frontal revista, o que também motivou a atualização do para-choque. Os faróis, porém, seguem os mesmos do SUV hoje à venda no Brasil.
O modelo, segundo relatos de sites chineses, cresceu apenas 50 mm no comprimento, enquanto as demais proporções seguem inalteradas.
Já a traseira estreia uma mudança significativa para a tampa do porta-malas, a qual deixa de contar com a régua funcional unindo as lanternas, recurso estético presente no Haval H6 atualmente nas lojas.
Como é possível constatar logo abaixo, o conjunto de iluminação na parte traseira do SUV passou por uma revisão total.
Já um flagra recente aponta evoluções consideráveis para o interior do SUV, entre elas a chegada de um novo volante, console central aprimorado e, ao que tudo indica, novas telas para o painel de instrumentos e a central multimídia.
Na parte técnica, o Haval H6 vendido na China deverá trazer como novidade o incremento de potência em suas versões 1.5 e 2.0, ambas sobrealimentadas, assim como um novo câmbio de dupla embreagem.
Vale salientar que a GWM importa ao Brasil a linha Haval H6 em configurações mecânicas próprias para nosso mercado, todas elas eletrificadas.
Vamos seguir de perto os próximos passos do modelo na China e, assim que novas informações surgirem, voltaremos a reportar aqui no Guru dos Carros. Acompanhe!
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok