Jeep Compass Blackhawk: avaliamos o SUV mais rápido fabricado no Brasil
Conheça a nova configuração topo de linha na gama Compass 2025, que tem como destaque a presença do motor 2.0 turbo a gasolina
César Tizo - agosto 15, 2024
Apresentada em abril deste ano, a linha 2025 do Jeep Compass trouxe novidades importantes para o SUV, incluindo a ampliação da garantia para 5 anos. O grande destaque, no entanto, foi a introdução do motor 2.0 Hurricane 4 ao portfólio do modelo.
Esse propulsor já era conhecido sob o capô do Jeep Wrangler, importado para o Brasil, e também da Ram Rampage, o primeiro modelo nacional da Stellantis a contar com o motor de alto desempenho.
Para avaliar o novo Compass 2.0 turbo a gasolina, testamos o SUV em sua versão topo de linha Blackhawk, que também vem equipada com câmbio automático de 9 marchas e sistema de tração integral, um diferencial importante do modelo.
Com 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque, o Jeep Compass Blackhawk se torna o SUV mais rápido fabricado no Brasil, acelerando de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos — tempo inferior até mesmo ao de alguns SUVs premium, como o Audi Q3, atualmente montado no Paraná.
Mas será que o Compass Blackhawk justifica seu preço na casa dos R$ 280 mil?
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok