Sucessor do Tiguan Allspace, novo VW Tayron tem interior flagrado na China
Assim com o Tiguan Allspace, novidade terá como apelo os 7 lugares; saiba mais
César Tizo - março 19, 2024
O Autohome conseguiu ter acesso a novidades importantes envolvendo a nova geração do VW Tayron.
Apesar de ainda desconhecido do público brasileiro, o modelo merece nossa atenção uma vez que ele será o substituto global do VW Tiguan Allspace, SUV 7 lugares que também é oferecido por aqui.
Além de mais imagens da parte externa do novo Tayron, o site chinês conseguiu fotografias da parte interna do modelo, antecipando detalhes do painel e console central.
Como é possível notar, merece destaque a generosa tela da central multimídia acompanhada por outros dois displays, um para o painel de instrumentos e uma terceira tela orientada ao passageiro dianteiro, solução que está sendo aplicada em diversos projetos mais recentes, como é caso do Jeep Grand Cherokee lançado no Brasil em 2023.
Na unidade fotografada no catálogo de apelo esportivo R-Line, que poderá ser a configuração topo de linha do SUV, merece destaque o amplo uso de tecido premium no painel, laterais das portas e apoio de braço.
Para ampliar o conforto e liberar espaço entre o motorista e o passageiro na primeira fileira de assentos, a Volkswagen optou por posicionar o seletor do câmbio automático na coluna de direção.
O novo Tayron, que conta com até 7 lugares, alcança 4,73 m de comprimento, 1,85 m de largura e 2,79 m de entre-eixos, números em linha com os observados no Tiguan Allspace.
De acordo com informações preliminares da mídia especializada chinesa, o novo Tayron terá como opções mecânicas o motor 2.0 turbo além da configuração híbrida plug-in baseada no propulsor 1.5 TSI.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok