CAOA Chery é referência em atendimento ao cliente, aponta Reclame Aqui
Montadora mantém histórico de prêmios e avança em ações para ampliar rede de atendimento e melhorar pós-venda no Brasil
César Tizo - agosto 15, 2025
A CAOA Chery passou a integrar o grupo de empresas com o selo RA1000, certificação concedida pelo portal Reclame Aqui a companhias com desempenho de excelência no atendimento e resolução de demandas registradas pelos consumidores.
A montadora alcançou o índice após melhorar seu desempenho no ranking da plataforma, movimento associado a ações como a ampliação da rede de atendimento — atualmente com mais de 180 pontos no país —, a expansão do centro de distribuição de peças e a modernização da fábrica de Anápolis (GO). A empresa também relata investimentos na capacitação de equipes e na revisão de processos de pós-vendas.
O reconhecimento se soma ao histórico de quatro anos consecutivos como “Melhor Empresa do Setor Automotivo” no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
De acordo com Philippe Andrade, CEO da CAOA, o resultado reforça a estratégia de priorizar agilidade e transparência nas interações com os clientes. Álvaro Luz, gerente de Relacionamento com o Consumidor da CAOA, afirma que a meta é manter o padrão de atendimento e buscar novas evoluções nos próximos meses.
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