Sedã produzido no México deve manter o motor 1.6 flex aspirado com câmbio CVT na chegada ao Brasil
César Tizo - dezembro 7, 2025
A atualização para o Nissan Versa 2027, que seguirá vindo do México para abastecer o mercado brasileiro, apareceu em imagens vazadas no exterior e antecipa as evoluções para o sedã. As fotos revelam um visual atualizado, com destaque para a frente profundamente redesenhada e com elementos que aproximam o modelo da linguagem visual mais recente da marca.
Na parte traseira, destaque para a nova tampa do porta-malas, que agora conta com uma barra unindo as lanternas. O para-choque traseiro também é novo e passa a abrigar a placa de identificação do veículo. No perfil, o sedã também passa a contar com rodas de liga leve com visual mais arrojado.
Dianteira será totalmente nova no Versa 2027 – Imagem: reprodução internet
Embora os detalhes técnicos do novo Versa 2027 ainda sejam desconhecidos, a expectativa é que o modelo mantenha a atual motorização 1.6 16V flex aspirada, combinada ao câmbio automático do tipo CVT — conjunto que também é aplicado no recém-lançado Kait e busca oferecer baixo custo de manutenção e robustez.
No interior, também há a possibilidade de que o sedã receba painel atualizado, central multimídia mais moderna e pacote mais robusto de assistentes de condução. Essas evoluções seguem a estratégia global da Nissan de renovar seus modelos compactos para manter competitividade frente à concorrência.
O lançamento do novo Versa 2027 no Brasil ainda não tem data definida. Atualmente, o sedã é oferecido por aqui em três versões na linha 2026, partindo de R$ 117.990 na configuração Sense.
Na traseira, destaque para nova tampa do porta-malas e o para-choque redesenhado, agora abrigando a placa de identificação do veículo – Imagem: reprodução internet
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok