Jeep Renegade 2027 mudará pouco no visual, mas terá novidade sob o capô
Protótipo camuflado circulou por Recife (PE) e sugere para novidades externas pontuais; veja resumo do que podemos esperar
César Tizo - janeiro 13, 2026
Um protótipo do Jeep Renegade 2027 foi flagrado em testes nas ruas de Recife (PE), segundo relata o perfil @placaverde, indicando que a Stellantis já avança na fase final de desenvolvimento de melhorias para o SUV compacto nacional.
As imagens corroboram apurações divulgadas neste mês pelo site Autos Segredos. Segundo o veículo, o Renegade 2027 passará por uma nova rodada de atualizações visuais e técnicas para se manter competitivo até a chegada da nova geração, que deverá ser conhecida no ano que vem no exterior.
Por fora, segundo o Autos Segredos, o Renegade 2027 terá mudanças concentradas principalmente na dianteira e na traseira. Os faróis permanecem os mesmos da linha 2026, mas as luzes diurnas (DRL) passam a adotar quatro segmentos, criando uma assinatura luminosa inédita no modelo.
Protótipo do Jeep Renegade 2027 em testes na capital pernambucana – @placaverde
A tradicional grade de sete fendas é mantida, porém com novos elementos internos, enquanto as entradas de ar central e inferior ganham barras horizontais, reforçando o aspecto visual mais robusto. De perfil, a principal novidade ficará por conta de novos desenhos de rodas, que variarão conforme a versão.
Na traseira, apesar da camuflagem, o flagra indica que o SUV adotará lanternas com nova assinatura luminosa, além de um redesenho sutil no para-choque. Para a cabine do Renegade 2027 também são esperados avanços nos quesitos conectividade e acabamento interno.
Sob o capô, revelam as apurações do Autos Segredos, a principal evolução será a introdução do sistema micro-híbrido de 48 V, portanto mais robusto do que o sistema 12 V presente em outros modelos da Stellantis, como os Fiat Pulse e Fastback Hybrid, além dos Peugeot 208 e 2008 Hybrid.
De acordo com as informações do Autos Segredos, o Jeep Renegade 2027 será oferecido nas versões Sport, Altitude, Longitude, Sahara e Willys, sendo que As configurações Sport e Altitude devem manter o motor 1.3 Turbo 270 Flex não eletrificado, enquanto as versões Longitude e Sahara serão as únicas com a tecnologia micro-híbrida.
Com essas mudanças, o Renegade 2027 busca reforçar sua competitividade no segmento de SUVs compactos, apostando em atualização de design, interior mais sofisticado e eletrificação leve, alinhando-se à estratégia da Stellantis para ampliar a presença de soluções híbridas no mercado brasileiro.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok