O propulsor em questão é o mesmo já aplicado no Jeep Wrangler importado ao Brasil, assim como na Ram Rampage nacional.
Vale lembrar que tanto a picape quanto o Commander são produzidos na mesma fábrica da Stellantis localizada em Goiana (PE).
Nesta semana, um interessante flagra do perfil Ver-o-Carro mostra uma unidade do Jeep Commander 2025 sem nenhum disfarce já sendo transportado em um caminhão-cegonha na região de Marituba (PA).
Ao que tudo indica, as primeiras unidades do SUV devem estar rumando às concessionárias, o que sinaliza a proximidade do lançamento.
A foto em questão antecipa, em paralelo, a nova versão Blackhawk de apelo esportivo, a qual conta com escapamento bilateral para realçar a proposta de desempenho superior e também traz a régua logo acima da placa com acabamento próprio para o catálogo inédito no país.
Ao menos na Ram Rampage nacional, o motor 2.0 Hurricane 4 opera somente com gasolina e entrega 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. Ele é associado ao câmbio automático de 9 marchas e ao sistema de tração integral, configuração mecânica que também deverá ser estendida ao Commander.
Provavelmente a linha 2025 do Jeep Commander será lançada no mês que vem. Vamos acompanhar!
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok