Fiat Toro ganha motorização 2.2 turbodiesel nas versões Volcano e Ranch
Propulsor conta com mesma potência e torque observados na Ram Rampage nacional; confira mais detalhes
César Tizo - fevereiro 3, 2025
Por meio de um sucinto comunicado divulgado nesta segunda-feira (3), a Fiat oficializou a introdução do motor 2.2 turbodiesel ao portfólio da Toro.
O novo propulsor estará disponível nas versões Volcano e na topo de linha Ranch. Atualmente, essas configurações, equipadas com o motor 2.0 turbodiesel, são comercializadas por R$ 206.990 e R$ 224.990, respectivamente. A Fiat não informou se haverá reajuste nos preços por conta da adoção do motor mais moderno.
Assim como na Ram Rampage 2025, o motor 2.2 Multijet turbodiesel oferece 200 cv de potência e 45,8 kgfm de torque, representando um incremento de 18% na potência e 29% no torque em relação ao 2.0 aplicado até então nas versões diesel da Toro.
De acordo com a fabricante, “os ganhos em potência e torque resultam em maior desempenho em todos os tipos de terrenos e oferece uma experiência de dirigir única, permitindo trafegar com a picape a 120 km/h em uma rotação abaixo de 1.500 rpm, o que proporciona mais conforto, economia e prazer ao volante“.
A Fiat ainda não divulgou os dados de consumo ou performance da Toro com a nova motorização 2.2 turbodiesel, mas promete apresentar mais informações em breve.
É possível inferir, no entanto, que o câmbio automático de 9 marchas e o sistema de tração integral seguirão presentes nas versões diesel da picape. Vamos acompanhar.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok