Bajaj Brasil bate recordes de produção e vendas em abril
Com o melhor desempenho mensal desde a inauguração da fábrica em Manaus, a marca celebra saltos expressivos nas vendas da linha Dominar
César Tizo - maio 6, 2025
A Bajaj do Brasil comemorou um mês de abril histórico, com resultados recordes tanto na produção quanto nos emplacamentos de suas motocicletas. Na fábrica localizada em Manaus (AM), a marca produziu 2.502 unidades, um aumento impressionante de 55% em relação à média mensal de produção desde a inauguração da unidade, em junho de 2024. Esse desempenho coloca a média de produção de 2025 em 2.398 unidades mensais, consolidando a Bajaj como uma das principais marcas no mercado de motocicletas no Brasil.
Os números também são impressionantes no setor de emplacamentos. Em abril, a Bajaj registrou 2.084 unidades emplacadas, um salto de 67% sobre a média de 1.248 unidades mensais dos 12 meses anteriores. Comparando o desempenho por quadrimestre, a Bajaj registrou 7.549 unidades emplacadas de janeiro a abril de 2025, superando as 2.219 unidades emplacadas no mesmo período de 2024, o que representa um crescimento notável de 240%.
Em termos de modelos, a linha Dominar se destacou. A Dominar 250 teve seu melhor desempenho desde o lançamento, com 458 unidades emplacadas, um crescimento de mais de 90% em relação à média mensal anterior de 240 unidades. No total, de janeiro a abril de 2025, a Dominar 250 já acumulou 1.310 emplacamentos.
Bajaj Dominar 250
A Dominar 200 também teve um mês de recorde, com 421 unidades emplacadas, um aumento de 238% em relação à média mensal de 2024. No acumulado de 2025, o modelo já soma 1.429 unidades emplacadas.
A Dominar 160 e a Dominar 400 também apresentaram bons resultados. A Dominar 160 alcançou 279 emplacamentos, totalizando 1.458 unidades de janeiro a abril, enquanto a Dominar 400, modelo carro-chefe da marca, emplacou 926 unidades em abril, o segundo melhor resultado mensal desde o início das vendas. No acumulado de 2025, já foram emplacadas 3.349 unidades da Dominar 400.
Com um volume total de 22.609 unidades emplacadas desde dezembro de 2022, a Bajaj também alcançou a marca de 23.336 unidades comercializadas no varejo no mesmo período.
Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil, comemorou os resultados e destacou o trabalho consistente da marca: “Mais do que atingir recordes mensais, o que nos deixa muito satisfeitos é verificar a consistência no crescimento da Bajaj no Brasil. Mês a mês, ano a ano, temos conquistado resultados expressivos em vendas, produção e expansão da nossa rede. Isso é resultado do trabalho de um grande time, da Bajaj Brasil, sua rede de concessionárias e também da Bajaj Auto Limited. Agradecemos aos mais de 22 mil motociclistas que têm confiado em nosso trabalho e reafirmamos o nosso compromisso de seguir crescendo e levando liberdade de escolha para um número cada vez maior de brasileiros em todo o País.“
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok