Volvo encerrará uma das principais vantagens oferecidas aos clientes no Brasil

A partir de 15 de junho, proprietários de modelos da marca pagarão R$ 2,90/kWh em carregadores rápidos e R$ 2,00/kWh em estações AC

César Tizo - junho 2, 2026

5 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
Luiz
Luiz
10 dias atrás

Péssima notícia para quem acabou de comprar um volvo 100% levando em conta a gratuidade de recarga oferecida pela marca para proprietários Volvo… Já me arrependi da compra!

carlos
carlos
10 dias atrás

sorte que me alfabetizei e tomei conhecimento de um contrato aonde a Volvo explica detalhadamente que a cortesia de carregamento era temporária e que em nenhum tempo eles teriam que arcar eternamente com uma responsabilidade que é minha. também não sou uber para ter comprado um carro exclusivamente pela recarga cortesia. muito satisfeito com meu EX 30, recomendo

Outras análises