Kombi elétrica já pode ser assinada no Brasil; mensalidade parte de R$ 12.990
Volkswagen disponibiliza primeiro lote de 70 unidades do ID. Buzz em seu serviço de carro por assinatura
César Tizo - novembro 1, 2023
A Volkswagen anuncia nesta quarta-feira (1º) o início da oferta do ID. Buzz no mercado brasileiro.
O modelo, que também pode ser conhecido como a “Kombi elétrica”, chega ao país em um lote inicial de 70 unidades.
Os interessados no modelo, porém, não vão conseguir comprar o veículo no momento uma vez que a Volkswagen optou por oferecer a nova Kombi inicialmente por meio do seu serviço Sign&Drive de carro por assinatura.
Segundo a marca detalha, estacionar o ID. Buzz na garagem de casa demanda o pagamento de uma mensalidade que inicia em R$ 12.990.
Os contratos têm duração de 12, 24, 36 ou 48 meses e incluem os serviços de manutenção do veículo, seguro, documentação, logística de entrega, assistência 24 horas, gestão de multas e rastreador.
Os clientes poderão optar por alugar ou comprar um carregador do tipo Wallbox de 7,4 kW em condição exclusiva por meio do serviço Sign&Drive, acrescenta a VW.
Como é a nova Kombi?
Resgatando a proposta original da Kombi, o VW ID. Buzz chega ao mercado na configuração Pro com as opções de cores Azul Starlight (metálica) e a combinação “saia e blusa” mesclando as tonalidades Branco Candy e Amarelo Pomelo.
Importado de Hannover, na Alemanha, o ID. Buzz Pro conta com rodas de liga leve aro 20″, iluminação em LED para os faróis e lanternas, interior “vegano” feito com materiais reciclados, câmeras 360º, sistema de estacionamento semiautônomo, entre outros.
Além de 7 airbags, a nova Kombi elétrica destinada ao Brasil conta com o alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo, sistema Travel Assist, assistente de conversão na transversal (Turn Assist), entre outros.
Para mover todo o conjunto a Volkswagen optou pelo motor de 204 cv posicionado no eixo traseiro, outra importante referência à Kombi original.
A bateria de 77 kWh, de acordo com a fabricante alemã, confere autonomia ao ID. Buzz Pro de 420 km segundo o ciclo WLTP. O alcance de acordo com o padrão brasileiro não foi informado até o momento.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok