BYD aprimora atendimento para seus clientes no Brasil
Entre as iniciativas está a ampliação do horário de atendimento telefônico, que funcionará até às 20h em dias úteis
César Tizo - junho 26, 2024
A BYD anunciou nesta semana a ampliação do horário de funcionamento de sua Central de Relacionamento com Cliente (CRC) como forma de aprimorar a satisfação dos consumidores que optaram pelos veículos da marca. A partir de agora, o horário de atendimento telefônico vai vigorar das 8h às 20h em dias úteis, “proporcionando maior acessibilidade e conveniência aos clientes“, declara BYD em comunicado.
Segundo Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil, a ampliação do horário é acompanhada de um robusto programa de treinamento para os atendentes.
“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos“, explica Aihara. “Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca.“
Estoque da BYD em Cariacica (ES) com mais de 400 mil partes e peças para seus modelos vendidos no Brasil
A empresa registra uma média de 3 mil consultas mensais, com um nível de serviço de 98% no canal de voz. Nos canais digitais, como e-mail e Reclame Aqui, o tempo médio de resposta é inferior a quatro horas, e mais de 65% dos atendimentos são resolvidos no primeiro contato.
Os principais temas abordados pelos consumidores incluem suporte para o BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores, além de questões gerais de pós-venda.
Para atender seus clientes, a BYD disponibiliza o telefone (11) 5118-9098, além do e-mail “cliente@byd.com” bem como o site da empresa.
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