Grand Cherokee 4xe: modelo mais caro da Jeep estreia novidades
SUV híbrido plug-in agora é comercializado com a plataforma de carro conectado Adventure Intelligence e nova opção de cor
César Tizo - novembro 13, 2024
A Jeep anunciou nesta quarta-feira novidades para o Grand Cherokee 4xe importado ao Brasil. O SUV híbrido plug-in é o atual modelo mais caro da marca por aqui, custando R$ 549.990.
Entre os destaques, o SUV grande recebeu a plataforma de carro conectado Adventure Intelligence, que oferece mais de 30 funções, entre elas o monitoramento remoto do veículo, alertas personalizados e serviços específicos para o modo elétrico. Os serviços estão disponíveis gratuitamente por 12 meses, com opções de assinatura após esse período.
Além disso, a Jeep adiciona ao catálogo de cores do Grand Cherokee 4xe a nova opção Azul Midnight Sky, que você confere nas fotos.
Bem equipado, o Jeep Grand Cherokee 4xe chega ao país com tecnologias de condução semiautônoma de Nível 2, com recursos como frenagem de emergência, câmeras 360º, piloto automático adaptativo, entre outros.
O sistema de propulsão híbrida usa como base o motor 2.0 turbo a gasolina associado a outros dois propulsores elétrico, o que resulta em uma potência combinada de 380 cv e 64 kgfm de torque. Com isso, o Grand Cherokee 4xe é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e oferece autonomia em modo elétrico para 29 km de acordo com o padrão brasileiro (Inmetro).
No interior, o Grand Cherokee 4xe destaca-se por seu acabamento refinado, oferecendo também teto solar panorâmico, bancos ajustáveis eletricamente com memória, aquecimento e resfriamento, além de um sistema de som premium Alpine de alta potência.
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok